Material de Divulgação – I

Panfleto da IV Mostra de Música

8 Respostas to “Material de Divulgação – I”

  1. genielson Says:

    Olá vamos está junos nessa luta para o fortalecimento da juventude do nosso municipo e por quje nbão da nossa baixada, a nossa cidade já respiera essse grande momento impar que vai ficar marcado em nossas memorias por muinto. É or isso que eu continuo nesse movimento.

  2. isllane Says:

    eu achei muito legal! e uma forma de lembrar a historia musica popular brasileira!

  3. francy Says:

    eu gostei bastante dessa historia por que ela tras informaçoes sobre amusica popular brasileira

  4. monalisebastos Says:

    eu achei muito legal!!!

  5. isllane Says:

    É muito bacana esse projeto!!!!

  6. isllane Says:

    ola pessoal,voces gostaram dessa ideia? eu gostei muito!!!!!!! (isllane?)

  7. francy Says:

    eu achei muito bacana porque como o texto ja diz e uma verdadeira viagem no tempo

  8. jose Says:

    é bom por traz aos jovens e adolescentes a história da bossa nova

Deixe uma resposta

